PERGUNTAS FREQUENTES

FAQ

Duvídas

Pagamento

Sim, no cartão de crédito e débito (bandeiras das operadoras estão no rodapé do site) e no boleto.

No caso do pagamento com cartão de crédito o prazo máximo é de 24 horas. Para boleto bancário, o prazo é em torno de  48 horas após efetuar o pagamento.

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes, com os juros do cartão. No boleto bancário o pagamento deverá ser à vista.

Entre em contato pelo e-mail ou whatsapp e solicite o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Casa Ottone informa à operadora do cartão que faça o estorno, se devido, ou deposita/transfere os valores na conta corrente indicada pelo cliente, nos casos de pagamento por boleto bancário.

 

Para cancelar a sua compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor por e-mail ou whatsapp e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes lhe informar sobre o procedimento, prazos e demais informações importantes.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado, perante a administradora de cartão de crédito ou por meio de depósito ou transferência para conta bancária informada pelo cliente, no caso de boleto bancário.

Cartão de crédito: A administradora do cartão será informada após o recebimento e analise do produto pela Casa Ottone. O estorno ocorrerá no próximo vencimento da fatura (geralmente é em 30 dias). É enviada uma mensagem por e-mail ou whatsapp  ao cliente informando a data em que será realizado o estorno.

Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente indicada pelo cliente em até dez (10) dias úteis depois que a empresa receber a mercadoria e analisá-la.

About

Entrega

We currently accept all relevant credit and debit cards including Visa, Mastercard, PayPal and Postfinance.
We accept payment in Euros, GBP and CHF only.

About

Returns

If you are not completely happy with the goods that you have received, you can return them to us within 14 days of receipt, providing they are in original resalable condition.

We are not able to refund or exchange items that appear to have been worn, washed, or are not in original condition.

Please enclose the completed Returns Form with your goods, and make sure all returned items are well packaged, so as not to be damaged in the post.

To return an item you can simply complete the enclosed returns form and attach the return address to the package and take it to your local post office.
We offer FREE return postage on all orders returned within 14 days of receipt.
We aim to process returns within 2 working days of receiving them. You will be notified by email once the returns process is complete.