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Quais são as opções de pagamento?

Quais são as opções de pagamento?

 

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito, débito online ( Banco do Brasil e Itaú) ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, ELO e Hipercard.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona a compra por boleto bancário?

Ao final do processo de compra, o boleto ficará disponível no formato PDF. Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido será liberado.  

O boleto também ficará disponível no e-mail de confirmação de pedido e na aba “Pedidos”, até a data de vencimento.

Caso você perca a data de vencimento do seu boleto, você pode refazer o seu pedido clicando em “Minha Conta”, escolhendo o pedido que será reposto e, em seguida, clicando em “Refazer pedido”. Ou, se preferir, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Casa Ottone, através do telefone 54 99919 1372, pelo Chat ou por E-mail, para que o pedido seja refeito.

Ressaltamos que todos os nossos boletos são do banco Santander. Se você observar que o boleto gerado não é dessa instituição bancária, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.

Posso parcelar minha compra?

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes com juros.

Não se esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite.
 

O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.
 

O pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.

 

Onde altero meus dados pessoais?

Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, apelido, e-mail, foto do perfil e telefone sempre que precisar. 

Para isso, basta acessar o site, clicar no ícone com uma pessoa no canto superior esquerdo ou neste link e insira seu e-mail  e senha de cadastro. Em seguida clique em Detalhes da conta.

Quando meu pedido é despachado para entrega?

A mercadoria é enviada após a confirmação do pagamento do valor. O cliente será informado por mensagem (correio eletrônico) ou por mensagem de whatsapp que a compra foi finalizada e que a mercadoria será despachada.

Prazo para postagem da mercadoria é de até três (2) dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Pedimos sempre que qualquer eventualidade o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, pois prezamos o bom atendimento e a solução no menor prazo possível, caso ocorra qualquer eventualidade.